sábado, 26 de fevereiro de 2011

Digimon deuses (devas)

Devas os 12 guerreiros com o poder dos deuses digimon

Eles possuem os nomes baseados nos 12 Soldados Sagrados do Budismo e suas formas dos doze signos do zodíaco chinês. Como o próprio nome diz Assassinos dá a entender que foram contratados ou estão a serviço de alguém para matar os Tamers. E este alguém é nada mais nada menos que Ebonwumon, o Digi-Deus Fênix do Sul. Seus poderes são tão gigantescos, que ele usa o próprio Sol para atacar o inimigo.
Um fato interessante é que todos eles possuem três chifres.
Mihiramon
Nome: Mihiramon
Atributo: Data
Ataques: Vimohana - Bastão do Tesouro
Zodíaco: Tigre
Sobre: Mihiramon surge de um portal aberto por um programa feito pela organização Hypnos , que era para matar todas as formas de vida inteligentes do mundo digital e Real , mas quando o programa foi iniciado Mihiramon saiu de lá dentro .

Santiramon
Nome: Santiramon
Atributo: Vírus
Ataques: Krishna - Alabarda do Tesouro
Zodíaco: Cobra
Sobre: Santiramon surge na estação de metrô subterrâneo, para azar ou sorte de Ruki ela e sua avó também estavam lá, Santiramon representa o signo da cobra no zodíaco chinês, Quando os Digimons o derrotam ele deixa uma mensagem , ele diz “Meus irmão, os Doze assassinos devas voltarão para vingar a minha morte”


Sinduramon
Nome: Sinduramon
Atributo: Data
Ataques: Puyavaha - Pilão do Tesouro
Zodíaco: Galo
Sobre: Os domadores tinham ido acampar no campo quando percebem um novo Digimon, este Digimon é Sinduramon, um digimon que estava absorvendo toda a energia elétrica da cidade.



Pajramon
Nome: Pajramon
Atributo: Vírus
Ataques: Vafunijuvara - Besta do Tesouro
Zodíaco: Carneiro
Sobre: Ele sai junto com Vajraramon de um portal na cidade, para se estabilizar suga para seu corpo tudo que é digital mas acaba sendo eliminado .




Vajiramon
Nome: Vajiramon
Atributo: Vacina
Ataques: “Roda” - Espada do Tesouro
Zodíaco: Touro
Sobre: Ele sai junto com Santiramon do mesmo portal, tenta se estabilizar quando suga tudo o que é digital para si.





Indaramon
Nome: Indaramon
Atributo: Vírus
Ataques: Adomukuha - Concha do Tesouro
Zodíaco: Cavalo
Sobre: Ele surge de mais um portal aberto por Ebonwumon, ele tem um chifre que o carrega em suas costas que quando ele suga tudo para um buraco negro.






Kunbiramon
Nome: Kunbiramon
Atributo: Vacina
Ataques: Kurimisha - Treasure Pestle
Zodíaco: Rato
Sobre: Ele surge de mais um portal e persegue Juri e culumon . Mas não foi páreo para a força do Punho do Rei das feras de Leomon.







Vikararamon
Nome: Vikaralamon
Atributo: Vacina
Ataques: Roda do Tesouro - Sukara
Sobre: Vikararamon é mais um assassino deva, ele no começo começou a fazer terremotos na cidade para destruir os digiescolhidos, mas depois ele quer também destruir a cidade junto.








Makuramon
Nome: Makuramon
Atributo: Data
Ataques: Rourava - Bola do Tesouro
Zodíaco: Macaco
Sobre: Makuramon aparece principalmente como uma forma humana de uma criança feia e doida , enquanto isso a cada vez que aparecia , falava uma sílaba de seu nome MA-KU-RA-MON . Seu principal objetivo era levar culumon para o Digimundo para o seu mestre Ebonwumon , ele consegue mas quando passa pelo portal o Digimundo não o deixa tocar em culumon , quando ele tenta isso suas mãos queimam e como castigo por tanta maldade é destruído por Belzebumon









Majiramon
Nome: Majiramon
Atributo: Data
Ataques: Vedaka - Flecha do Tesouro
Zodíaco: Dragão
Sobre: Majiramon é um Digimon dragão que não deu muito trabalho aos domadores , eles os encontraram no mundo monocromático mas Cyberdramon (o Digimon de Ryo) o destruiu facilmente










Chatsuramon
Nome: Chatsuramon
Atributo: Data
Ataques: Shuvaboshana - Tesouro Malho
Zodíaco: Cachorro
Sobre: (Sem descrição) .












Antiramon
Nome: Antiramon
Atributo: Data
Ataques: Machado do Tesouro – Ashipatoravana
Zodíaco: Coelho
Sobre: Antiramon , é um Digimon deva coelho , a história dele é muito intrigante , ele era a guardiã deva de um dos portões que levam a sala dos Deuses Digimon , Chô Xong chega ao Digimundo e pede a ele que ajude a encontrar Terriermon , ele não cede no início mas depois eles brincam juntos e tudo mais . Makuramon chega para atacar a menina mas antiramon a protege atacando Makuramon . Quando Ebonwumon descobre de sua traição retira todo os seus poderes e ele volta para sua forma Lopmon , Chô Xong ganha um D-Ark e a menina ganha um parceiro digimon .



2 comentários: